segunda-feira, 10 de outubro de 2022

APG UFRGS seleciona bolsista para sede Centro

 A Associação de Pós-Graduandos abre edital de seleção de 1 bolsista visando atendimento ao público na sede do Campus Centro. Carga horária: 16h. Obrigatório ser beneficiário PRAE.


Edital do Programa de Bolsas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Bolsas Aperfeiçoamento Benefício Março

Associação de Pós-Graduandos - 2022

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por intermédio da Associação de Pós-Graduandos (APG) torna público o presente Edital e convoca interessados a inscreverem-se nos termos aqui estabelecidos.

Definição

Está aberta uma vaga para um bolsista para APG-UFRGS para a sede administrativa da APG no Campus Centro. Uma Vaga / Bolsa PRAE Aperfeiçoamento Benefício Março disponibilizada aos estudantes que possuem Benefícios PRAE vigentes nas Unidades Acadêmicas e Administrativas da Universidade. A bolsa tem vigência de 01 de outubro a 31 de janeiro/2023.

Público

Estudantes de graduação regularmente matriculados nos cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Objetivo

O desenvolvimento de capacidades de estudantes de graduação, complementando a formação acadêmica em atividades desenvolvidas na APG, como atendimento ao público, recebimento de documentação para fazer e renovar documento nacional do estudante, a entrega de documentações diversas e outros órgãos acadêmicos, assim como atendimento ao público e auxílio à gestão da entidade.

Critérios de Seleção

Comparação entre currículos e históricos escolares, além de entrevista com horário e local a ser definido com os candidatos através de e-mail.

Critérios PRAE

Estudante com TIM inferior a 50% da TIM de seu curso de graduação deverá agendar entrevista de orientação pedagógica, após ser selecionado para a vaga da Bolsa, através do e-mail da Pedagoga de Referência do curso. O endereço de e-mail da pedagoga está em https://www.ufrgs.br/prae/assistencia-estudantil/, no botão “Assistente Social, Pedagoga e Psicólogo(a) de Referência”.

No título do e-mail informar “Solicitação de entrevista pedagógica Bolsa”, e no corpo do e-mail informar

Nome Completo, Cartão UFRGS, Bolsa Associação de Pós-Graduandos (APG).

Vagas disponíveis

Ver Anexo.

Para cada vaga será selecionado um estudante.

Forma de inscrição

Enviar email para apg.ufrgs@gmail.com com título “Inscrição bolsa APG”, informando nome completo, número de cartão UFRGS, nome/código da vaga pretendida, histórico escolar e currículo simples conforme quadro em Anexo.


Prazos

Inscrições por e-mail: de 12/10/2022 a 18/10/2022 às 15 horas.

Divulgação dos resultados: até 19/10/2022.

Local de divulgação dos resultados

Na página da APG UFRGS no Facebook:

https://www.facebook.com/apg.ufrgs/

Porto Alegre, 10 de outubro de 2022

Lucas Kenji Moori

Coordenador de Finanças

Gestão “É Tudo Pra Ontem”

Associação de Pós-Graduandos da UFRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário