segunda-feira, 16 de maio de 2016

Parecer da CE frente ao 5º recurso da Chapa 1 - "Vamos a Luta!" sobre a Eleição de Delegados para o 25º CNPG

A Comissão Eleitoral (CE) da UFRGS para a eleição de delegados do 25º Congresso Nacional da Pós-Graduação vem através deste se manifestar, novamente, sobre o 5º recurso da Chapa 1 “Vamos a luta!” (em anexo).

Dado o que informamos nos dois pareceres anteriores, ou seja, que o analista responsável do CPD afirma que "Dado o voto, não conseguimos identificar sua procedência e muito menos sua ordem. Ou seja, o voto, seja o primeiro ou o segundo, são colocados em um repositório comum, sem possibilidade de identificação.", a Comissão eleitoral dividiu as vagas ao congresso de acordo com o número total de votos proporcionalmente.


Infelizmente não foi possível corrigir os erros técnicos da eleição em tempo hábil juntamente com o CDP. Demoramos a emitir o parecer anterior devido a inúmeros questionamentos feitos ao CPD. Também não dispomos de tempo hábil para realização de novas eleições. Portanto a CE entende que a maneira mais democrática de resolver essa questão é que a chapa que obteve mais votos no total elegesse seu delegado na modalidade Lato Sensu.

Assim, determinamos que a Chapa 2, que obteve maioria numérica de votos, elege até 28 delegados na modalidade Stricto Sensu e 1 delegado na modalidade Lato Sensu, enquanto a Chapa 1 elege até 25 delegados na modalidade Stricto Sensu.


Atenciosamente,

Guilherme Rolim
Lucielle Dresch




Anexos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário